ISBN 85-72170189
Existem muitas causas de doenças, mas há uma que não é suficientemente enfatizada, explicada e trazida a público. Esta fonte de doença está por toda parte, se esconde sob muitas formas e invade nosso sistema com várias desculpas lógicas. Essa causa é chamada irritação. Quais são as causas de irritação:
- Agitação do Corpo astral
- Stress de temperamento
- Ódio, desamor, preconceito, contínua rejeição de uma pessoa, grupo ou idéia
- A sensação de se estar sendo vítima de abuso, estar sendo enganado ou explorado
- Reação a coisas que não se ajustam à própria maneira de agir (ressentimento)
- Pensamentos de vingança ou planos de destruição
- Queixas
- Egoísmo, autossuficiência e auto-satisfação
- Crítica, bisbilhotice, discussões
- Ingratidão
- Exigência, coação, intolerância
- Complexo de inferioridade
- Impaciência e ansiedade
- Distorção consciente dos fatos
- Intensificação do corpo astral
- Barulho
Se a eletricidade vinda do corpo etérico, dos centros astral e mental, e do centro transpessoal para o interior do homem for impedida, aqueles órgãos que não recebem energia suficiente, desenvolvem disfunções. Tornam-se lerdos, suas funções diminuem e eventualmente uma pesada apatia se instala, transformando assim as glândulas e órgãos em um campo propício para proliferação de germens e micróbios.
Em outros casos, quando as células têm excesso de energia para combater, tornam-se atemorizadas e hiperativas, e desenvolvem tumores e câncer. O “Imperil” pode se espalhar ou vir a existir em qualquer um dos veículos da personalidade, eventualmente manifestando-se como doenças psicológicas e físicas. O veneno se acumula mais frequentemente em volta da área do plexo solar, e causa complicações e problemas no aparelho digestivo. Daí se espalha para todo o sistema nervoso e contamina a aura da pessoa.
A irritação ocasiona inflamação em vários órgãos do corpo: no nariz, nos ouvidos, ou nos órgãos reprodutores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário